Mosaico De Palavras

Autores

Suppliers

No supplier

Amargo e Doce Canto

Amargo e Doce Canto

ISBN 978-989-8682-67-3

Mais detalhes


12,00 € tax incl.

Disponibilidade:

100 artigos em stock


(…) a poesia de Elvira Santos é canto por muitas razões. Ao invés de um discurso narrativo, hoje mais comum do que o desejável em “poesia”, encontramos uma musicalidade que é, já em si, uma canção. Emotiva e marcadamente expressiva, parece reclamar um canto, uma voz. É um facto sobejamente conhecido que existe uma cumplicidade entre a expressão poética e a tendência para o canto. Este “Amargo e doce canto” não faz outra coisa que não seja corroborar essa ideia por muitos defendida.

Elvira Santos diz ter começado “por escrever com uma pena” e afirma: “Sei que não sou nada,/ que não tenho nada / - só milhões de sonhos / preenchem o vazio do/ meu nada.”

Enganou-nos, ou melhor, tenta enganar-nos, já que não cairemos no seu engodo, a partir da primeira página do seu livro. É, ao invés, de “nada”, um “muito”, uma grande poetisa que, a partir de um suposto “nada”, nos preenche a alma com os seus sonhos (…).

Goreti Dias

Carrinho  

(Vazio)

Obras Recentes

Neste momento não existem novidades

Promoções

Não existem promoções no momento

Poesia vitor da rocha Cláudia Isabel Irene Lamolinairie Sandra Pinto Romance Maria Ramajal Jorge Carolina Alves Helder Magalhães Fernando Neto Andreia Carneiro

PS Cumulus Flash tag cloud adapted from the Wordpress original by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better. Ported by ecartservice.net.