Mosaico De Palavras

Autores

Suppliers

No supplier

A História da Ancha

A História da Ancha


0,00 € tax incl.

Disponibilidade:

1 artigo em stock


Quando leio o nome Ancha, lembro-me do verbo andar. Anda. Ancha. Anda para aqui, para dentro desta nossa casa que parece um coração. Anda e abre as portas do mundo Ancha. Sim, é como se fosse um mundo novo. Onde a água é ouro, as casas poderiam ser flores, os sorrisos brinquedos e as mãos seriam asas. Ancha, anda, junta-te, juntem-se, muitos são o número ideal.

 

Ancha é a formula mágica de conseguir. Conseguir, conquistar, chegar, vencer, andar. Ancha. Uma palavra nova e que pode querer dizer tudo o que o coração quer falar e não sabe, ou não consegue. Eu quero ser Ancha, viver Ancha, conhecer Ancha, fazer com que Ancha seja maior que o mar e os rios todos juntos. Até podemos acrescentar as serras e os sonhos. Para mim, Ancha é tudo isto. Ancha é o melhor chamamento que consigo dar ao futuro. Ancha é nome de menina. Ancha é nome de mundo. Anda!

Carrinho  

(Vazio)

Obras Recentes

Neste momento não existem novidades

Promoções

Não existem promoções no momento

Poesia vitor da rocha Cláudia Isabel Irene Lamolinairie Sandra Pinto Romance Maria Ramajal Jorge Carolina Alves Helder Magalhães Fernando Neto Andreia Carneiro

PS Cumulus Flash tag cloud adapted from the Wordpress original by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better. Ported by ecartservice.net.