Mosaico De Palavras

Newsletter

Autores

Vozes do Amor

Vozes do Amor
ISBN 978-989-8682-36-9

Mais detalhes

On sale À venda!
4,00 € tax incl.

10,00 € tax incl.

(preço reduzido por 60 %)

Disponibilidade:

10 artigos em stock

Lista de Desejos

Programa lealdade Artigo sem pontos incentivo. Os seus pontos incentivo.



Muitas podem ser as vozes que nos levam ao amor. A voz dos amados. A voz dos amigos. A voz do acaso. A voz do interior de cada um, que nos impele para diante ou nos faz recuar.

Neste romance, o amor é a voz que leva o leitor a viajar pelo último meio século português. O amor que levava as cartas das madrinhas de guerra para os guerreiros de além-mar, em plena guerra colonial. O amor que faz um homem e uma mulher crescerem como seres adultos, numa ilusão comungada. E o amor que leva um homem e uma mulher a separarem-se, para, mais tarde, se reconhecerem como a parte que o outro nunca deixou.

De um Portugal onde o amor era alvo de repressão, sujeito a rígidos e inflexíveis princípios morais. Pouco a pouco, o imergir no Portugal de abril, a mudança, a libertação pessoal e novas formas de encarar o amor. Um tempo, um romance, um reencontro: um homem e uma mulher de mãos dadas na cumplicidade e no amor, a caminho da realização de um sonho comum. A glorificação do amor solidariedade. O amor por todos os outros.

Há neste Vozes do amor uma indisfarçável crença na bondade natural do ser humano, de que o amor é a força maior, impulsionadora. Cremos e queremos que seja mesmo assim.

Vítor da Rocha

Carrinho  

(Vazio)